Confederação Nacional FCDL Sergipe SPC Brasil
Área do Associado
21/04/16 as 16:22h
CAMPANHA PROMOCIONAL AMOR EM DOBRO - Informações

A CDL de N. Sra. da Glória lançará neste sábado dia 23 de abril a campanha promocional Amor em Dobro que irá compreender as datas comemorativas Dias das Mães e Dias dos Namorados, um dos períodos de maior volume de vendas e que mais rende para a economia varejista.

O sorteio acontecerá dia 19 de junho e oferece uma excelente premiação para sorteio aos consumidores que comprarem ou adquirirem serviços nas lojas e empresas participantes. Este ano teremos a maior campanha promocional de dia das mães e dia dos namorados de nossa CDL, onde serão sorteados 01 Caminhão de Prêmios (CLIQUE AQUI E CONFIRA OS PRÊMIOS) e 01 Ano de Supermercado Grátis (limitado a R$ 500,00 por mês). A cada R$ 25,00 em compras ou serviços, o cliente tem direito a 01 cupom (limitado a 20 cupons por compra ou serviço) para concorrer a esses prêmios incríveis.

"Estamos diante de um momento economicamente frágil para o país, e o nosso consumidor a cada dia está se conscientizando dessa realidade. Dessa forma, estamos levando para o lojista uma oportunidade de elevar suas vendas de uma forma prática e com custos mínimos, além de atender diretamente as expectativas de quem compra", disse a presidente da CDL, Adriana Reis.

A campanha promocional será realizada nas cidades que fazem parte das jurisdição da CDL de Nossa Senhora da Glória (Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco, Feira Nova, Monte Alegre de Sergipe, Poço Redondo e Porto da Folha), além de outras empresas de outras cidades na condição de excepcional, através das empresas participantes.

Então, está esperando o que? Compre no comércio do sertão e concorra!

Identifique as lojas em empresas participantes através do adesivo e/ou cartaz na frente do estabelecimento, ou então CLIQUE AQUI e confira a relação das empresas participantes.

Informações à impressa.

CDL Glória
© 2024. Direitos Reservados.

Itweb