Confederação Nacional FCDL Sergipe SPC Brasil
28/01/16 as 10:16h
55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

O evento

A CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas há 55 anos realiza com sucesso este evento que ressalta a classe lojista do Brasil e proporciona o crescimento das empresas, indústrias, instituições e prestadores de serviços que tem interesse no segmento.

As 27 Federações Estaduais e as mais de 1400 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil incentivam seus associados a participarem da Convenção Nacional visando o conhecimento de novas técnicas para fomentar negócios.

Em 2016 ocorrerá a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada pela CNDL , FCDL Bahia e CDL Salvador, um grande evento que mais uma vez envolverá empresários de todo o território nacional e de alguns países da América do Sul.

A finalidade da Convenção é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências.

Desta vez a Convenção ocorrerá na Praia do Forte/BA, de 01 a 04 de setembro, com a expectativa de receber 2300 participantes que terão acesso a palestras, painéis informativos, reuniões de líderes, exposição de produtos e serviços, além de momentos de confraternização e lazer.

Valor do pacote

R$ 2.500,00* por pessoa para inscrições realizadas até 15/02/2016.
Forma de pagamento: 6X - Cheque ou boleto bancário**
* Até 15/02/2016, depois o valor aumenta
**Sujeito à analise de crédito

O valor do pacote inclui:
· 3 diárias no Iberostar Praia do Forte Golf SPA & Resort, em quarto duplo
· Sistema All Inclusive no hotel
· Credencial de identificação, pasta e impressos
· Cerimônia de abertura, palestras e show de encerramento

Observações:
O evento ocorrerá em dois hotéis da rede Iberostar em Salvador: Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, ambos 5 estrelas, localizados um ao lado do outro e com sistema All Inclusive. De acordo com negociação feita com os responsáveis pela rede Iberostar, para este evento o serviço oferecido pelos hotéis será exatamente o mesmo. As primeiras inscrições serão realizadas no Iberostar Praia do Forte, até que sua capacidade seja atingida. As demais inscrições serão realizadas no Iberostar Bahia. A capacidade do local é para 2.300 inscrições.

Política de Crianças:
De 0 a 3 anos e 11 meses: Cortesia dividindo o apartamento com os responsáveis.
De 4 a 11 anos e 11 meses: Valor de R$600,00 (seiscentos reais) dividindo
o apartamento com os responsáveis.
Observação: As 100 (cem) primeiras crianças inscritas terão direito a gratuidade.
Diárias Extras: Consulte-nos

Prazo para nomeação das inscrições (room list): 10/08/2016

1º Dia - 01/09/2016
Manhã e Tarde
Credenciamento e entrega de material
Atividades de secretaria do evento

Cerimônica de Abertura da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

2º Dia - 02/09/2016
Palestras e Painéis

Tarde

3º Dia - 03/09/2016
Palestras e Painéis

Tarde

Show de Encerramento

4º Dia - 04/09/2016
Check Out do hotel

Palestrantes

Aguardando confirmação

Localização

O Iberostar Praia do Forte Golf SPA & Resort é um excelente complexo hoteleiro All Inclusive 5 estrelas, formado por dois resorts, o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte, além de Centro de Convenções, Golfe e SPA. O complexo localiza-se a 70km da cidade de Salvador (Bahia) em frente da extensa praia de areias finas chamada Praia do Forte.

Desde a década de 80, a Praia do Forte abriga a principal base do Projeto Tamar - responsável por estudar e proteger as tartarugas marinhas. Tal ação foi fundamental para a preservação da vila que, mesmo concorrida na alta temporada, mantém a natureza da região intocada.

Endereço
Rodovia BA 99, Km 56, s/n - Praia do Forte, Mata de São João - BA, CEP 48280-000

Contato: (79) 3411-1164 / 0800 284 5131 / 99967-9071

CDL Glória
© 2024. Direitos Reservados.

Itweb